segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu aniversario!

Postado por Unknown às 20:09
Eu sei, eu sei o post está muito atrasado hahah meu aniversario foi dia 30 de setembro, lembrei e tive tempo só agora de fazer post. Acordei cedo, sozinha em casa e meu namorado chegou com um lanches maravilhosos para o almoço huah, passamos a tarde toda jogando video game e tomando coca cola e mais a noite como na minha cidade tem vários lugares para ir (mentira) fomos em uma pastelaria, tudo lindo, tudo mundo lá junto comendo pastel gelado por não parar de falar nem para comer, fofocando, cuspindo refrigerante na mesa inteira de tanto rir huaha E do nada a Camila A. dizendo que ia embora, super cedo #chateada, 'a mãe dela ligou' fazer o que né? ahahah E ela volta uns quinze minutos depois com um bolo maravilhoso, anw *-* fiquei emocionada e com muuuita vergonha, mas foi tão bonitinho ela ali de pé com o bolo na mão e todos cantando parabéns, obrigada <3 
Tiramos algumas fotos, a maioria ficou horrível mas vale registrar o momento :p 


 







































Bom, é isso amiguinhos! a resolução das fotos ficou péssima, mas ouvi boatos que meu pai comprou uma câmera boa muhuaha Comentem, beijos :3

0 comentários:

Postar um comentário

 

nas nuvens Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos