quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DekapColor

Postado por Unknown às 12:09

Oi amiguinhas, vim contar minha triste historia para vocês! Eu estou atras de um ruivo que nem eu sei direito como é, mas cansei do vermelhão e quero laranja, mas meu cabelo ta meio manchado por causa das outras tinturas e eu decidi clarear para deixar o meu tão sonhado ruivo, então eu fiz decapagem e clareamento com a vitamina C e ficou bem claro, mas como não tenho paciência fui e passei anilina laranja e acabou ficando uma cor legal, mas só nas pontas haha minha raiz ficou meio verde. Então achei que a solução pra minha vida seria o dekapcolor, pedi pro meu pai e ele comprou de presente de aniversario pra mim, não demorou nem 1 semana e já estava em casa, usei no mesmo dia que chegou, mas me decepcionei muuuuuito ! Na primeira vez não sai nada, NADA da cor. Achei que tinha alguma coisa errada, na segunda vez fiz com o maior cuidado do mundo seguindo os passos da caixinha e da internet e na segunda vez deu uma leve desbotada. No outro dia passei mais uma vez e nada, sabe o que é não sair cor nenhuma minha gente ? Então :c ai passei vitamina C de novo e no outro dia eu pintei, mas dessa vez pintei com uma tinta de verdade haha Usei o tiziano claro da Itallian Collor e ficou a cor que eu quero mas com umas manchas ainda, mas vou sossegar com meu cabelo agora e deixar ele quieto um pouquinho por que o coitado já sofreu muito esse últimos dias haha. Eu tirei algumas fotos, vejam :















1 - Antes de passar o dekap color
2 - Com uma aplicação (ainda estava meio molhado)
3- Com 3 aplicações e vitamina c na lavagem

Não tem quase diferença, deu uma ressecadinha e clareou mais a minha raiz. Mas a cor mesmo que eu queria não saiu :c

Bom é isso amiguinhas, a foto ficou meio cortada mas ou é assim ou muito pequena, então deixei assim mesmo haha.
E vocês já usaram dekapcolor ? Deu certo ? Comentem, beijos :3

1 comentários:

Letícia Vieira disse...

Oii Damarys, ano passado inventei de pintar minhas pontas de vermelho, passei a água oxigenada com o pó descolorante, deixei agir, mas não lavei e passei a tinta Garnier Nutrísse não lembro exatamente da cor mais é ± Rouge 6660 por cima,e o resultado foi laranja, imagino que é a cor que você quer :| .. Beijos Letícia Vieira

Postar um comentário

 

nas nuvens Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos